
22º PASSEIO DE MOTOS ANTIGAS DO MOTO CLUBE DE SINTRA
No 1ºSabado de Setembro como é habitual o M C Sintra realizou mais um encontro de motos antigas e só agora falo nele pois este Blog nasceu mais tarde.
De manhã foram chegando motos de todo o lado do País ao recinto da feira de S.Pedro de Sintra neste dia pode-se dizer que chegaram á capital das motas antigas tal era a quantidade e a qualidade das motos, muito embora este ano em menor numero talvez devido á maldita crise que teima em não nos deixar.
Arrumadas as motos por época era tempo de dar uma volta pela feira de peças usadas talvez para encontrar aquela peça que faltava para reconstruir outra mota.
Depois de feita a inscrição (166 participantes com 120 motos) começou o passeio pela zona de Sintra com a paragem obrigatório na Piriquita para o tradicional travesseiro, paragem na Praia da Maçãs para aperitivo e seguido de Almoço em Nafarros.
Depois do almoço voltou-se ao recinto da S.Pedro para a entrega dos prémios ás melhores motos, escolha cada vez mais difícil devido ao alto nível de restauro que as motos apresentam de ano para ano.
Agora deixem-me deixar aqui um desabafo na esperança que um dia algum autarca da nossa terra leia esta página. Meus senhores é importante ajudar estas instituições como o Moto Clube de Sintra para que eventos como este não se deixem de fazer.
E quando digo ajudar não é só a nível financeiro mas também algo que seria muito fácil de fazerem. “DESBUROCRATIZAR “ È impressionante que quando um evento destes atinge um patamar mais elevado a quantidade de autorizações a diversos organismos que é preciso pedir, sem que esses serviços dêem a devida resposta, chegando ás vezes ao cumulo de nas vésperas dos eventos não haja as devidas licenças mesmo que as tenham pedido com bastante antecedência.
Assim não há pachorra, vai valendo a persistência de alguns carolas para se fazer algo nesta terra
FACILITEM.
Parabéns ao MOTO CLUBE DE SINTRA

Sem comentários:
Enviar um comentário