Nunca tinha assistido a uma prova de SuperBike ao vivo desta vez não podia perder a oportunidade de assistir ainda por cima com a inauguração do autódromo de Portimão
Pode-se dizer que vim do Algarve com um sorriso de orelha a orelha pois tive o prazer de assistir a umas boas corridas bastante competitivas.
Nas SuperSport que pena Josh Hayes, piloto da Parkalgar Racing colega de equipa de Miguel Praia não ter atingido o pódio os homens da equipa portuguesa bem o mereciam mas nen tudo foi mau pois os seus três pilotos terminarem nos pontos, já que Simone Sanna foi sétimo e Miguel Praia 12.º .
Nas superBikes não deixem por favor Troy Bailess reformar-se o homem pode ter quase 40 anos mas anda que se farta e ninguém lhe chega ao pé . O campeão do Mundo Despediu-se em grande alem da pole position" conseguiu duas voltas mais rápidas nas duas grandes vitórias não dando hipótese á concorrência vamos com certeza sentir falta deste grande piloto australiano que ainda tinha muito para oferecer aos entusiastas da velocidade.
Do novo autódromo daquilo que vi só posso dizer que é lindo alem de ser uma infra-estrutura moderna com todas as condições para o publico o mesmo deve acontecer para os pilotos e equipas deve proporcionar sensações fantásticas a quem lá corre .
Faz-me pensar se construíram um autódromo totalmente novo bastante moderno em apenas um ano e se gastaram o dinheiro que afirmam ter gasto como foi possível no Autódromo do Estoril terem gasto uma fortuna e as obras terem demorado uma eternidade apenas para o remodelar e no final ter ficado uma miséria ao ponto de todos os anos andarem com obras para poderem continuar a receber provas internacionais isto para não falar nas condições em que o publico tem que se sujeitar para assistir a uma prova.
Sem comentários:
Enviar um comentário