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PROXIMO GP

31 janeiro, 2008

O que acontece quando uma mota bate num carro a 250 Km/h

Nunca me cansarei de publicar estas imagens choque na esperança que elas façam com que todos nós que andamos de moto sintamos que se não nos controlarmos se não tivermos cuidado connosco e com os outros podem acontecer a qualquer momento acidentes que no mínimo estragam a nossa vida assim como de quem nos rodeia.







As fotos mostram uma autêntica tragédia e a historia a elas ligada ainda é mais trágica.
Um jovem recém encartado resolve experimentar a quanto chegava a sua potente Honda quis o destino que se cruzasse um Volkswagen Golf III no seu caminho quando ia a quase 250 Km/h com o resultado que vemos nas fotos. Aparentemente a moto nem sequer chegou a travar antes de bater no carro. Tanto o condutor como os dois passageiros acabarem por morrer.

Actualmente a policia sueca exibe o” conjunto” em concentrações de motos como exemplo do pode acontecer numa colisão entre um carro e uma mota a alta velocidade . A isto eu chamo uma boa pedagogia e verdadeira prevenção um exemplo a seguir pelas nossas policias.
via moto22

1 comentário:

pedro amorim disse...

e lamentavel o que se passou mas o pior e que continua a passar-se por vezes fico zangado comigo mesmo por saber que fiz erros desses mas continuaremos a alertar caro amigo
cumprimentos motards e boas curvas