Não correu bem esta prova de resistência em Cartagena aos pilotos portugueses.
Após uma viagem de quase 1000Km entre Sintra e Cartagena (Espanha) e quando faltava pouco para chegar ao destino, o atrelado que transportava a Moto Guzzi soltou-se do carro em que se faziam deslocar os pilotos sintrenses e andou aos trambolhões pelo alcatrão deixando a moto em muito mal estado e os pilotos como não podia deixar de ser num desanimo enorme.
Valeu no dia da prova a solidariedade de pilotos que apesar de serem de equipas adversarias disponibilizaram algumas peças essenciais para que a moto pudesse ser reparada como foi o caso do Mauro Abbadini (esta é sem duvida a verdadeira alma das motas clássicas) e o espírito de sacrifício e de ajuda ao próximo demonstrado pelo TO FERREIRA ao empenhar-se como ninguém na recuperação da mota deitando para traz das costas o fim de semana de diversão que pensava ter.
Apesar de não conseguirem ter a mota pronta para os treinos livres ainda deu tempo de darem umas voltas nos treinos cronometrados e assim alinharem na partida ainda que os tempos conseguidos não fossem os mais famosos.
Mas o pior ainda estava para vir e a meio da prova quando lutavam pelo 3º lugar da classe e a meio da classificação geral, eis que surge um problema no motor da Guzzi obrigando a equipa já de si desmoralizada pelo que tinha vindo a acontecer a desistir.
Enfim os Deuses este ano não quiseram nada com a equipa do M C Sintra mas espera-se que estes homens não desistam e que para o ano estejam na luta novamente. Da minha parte como apaixonado pelas motas clássicas e como amigo dos pilotos Orlando Galhego Joaquim Prazeres e João Leandro dou-lhes os meus parabéns assim como a todos os que colaboraram com eles e os ajudaram nesta aventura.
Após uma viagem de quase 1000Km entre Sintra e Cartagena (Espanha) e quando faltava pouco para chegar ao destino, o atrelado que transportava a Moto Guzzi soltou-se do carro em que se faziam deslocar os pilotos sintrenses e andou aos trambolhões pelo alcatrão deixando a moto em muito mal estado e os pilotos como não podia deixar de ser num desanimo enorme.
Valeu no dia da prova a solidariedade de pilotos que apesar de serem de equipas adversarias disponibilizaram algumas peças essenciais para que a moto pudesse ser reparada como foi o caso do Mauro Abbadini (esta é sem duvida a verdadeira alma das motas clássicas) e o espírito de sacrifício e de ajuda ao próximo demonstrado pelo TO FERREIRA ao empenhar-se como ninguém na recuperação da mota deitando para traz das costas o fim de semana de diversão que pensava ter.
Apesar de não conseguirem ter a mota pronta para os treinos livres ainda deu tempo de darem umas voltas nos treinos cronometrados e assim alinharem na partida ainda que os tempos conseguidos não fossem os mais famosos.
Mas o pior ainda estava para vir e a meio da prova quando lutavam pelo 3º lugar da classe e a meio da classificação geral, eis que surge um problema no motor da Guzzi obrigando a equipa já de si desmoralizada pelo que tinha vindo a acontecer a desistir.
Enfim os Deuses este ano não quiseram nada com a equipa do M C Sintra mas espera-se que estes homens não desistam e que para o ano estejam na luta novamente. Da minha parte como apaixonado pelas motas clássicas e como amigo dos pilotos Orlando Galhego Joaquim Prazeres e João Leandro dou-lhes os meus parabéns assim como a todos os que colaboraram com eles e os ajudaram nesta aventura.
Um contra relógio na tentativa de recuperar a mota para a corrida
Sem comentários:
Enviar um comentário