Já arrancou a produção da Ducati Desmosedici RR limitada a 1500 unidades . Quem puder permitir-se ao luxo de gastar 60.000 Euros numa mota terá de se apressar pois já estão 1250 unidades vendidas .
Os possuidores da 999 R terão prioridade e receberão esta maravilha ate ao final de 2007 os outro terão de esperar por 2008
Os possuidores da 999 R terão prioridade e receberão esta maravilha ate ao final de 2007 os outro terão de esperar por 2008
Como está a chegar o Natal se alguém me quiser oferecer uma prenda e não souber o que comprar está aqui uma óptima ideia de me fazer muito feliz portanto apressem-se
A Desmosedici RR é simpesmente a melhor replica de uma MotoGP fabricada ate hoje
Um motor de quatro cilindros em V de 90º que cúbica 989cc baseado na Desmosedici GP6 as Ducatis de 1000cc do ano passado com algumas modificações para se adaptar a estrada desta forma carters cilindros caixa de velocidades são peças com um novo desenho para que a mota seja mais suave e mais fiável mas de resto tudo é tecnologia de primeira um sofisticado sistema de injecção electrónica ,válvulas de titânio forquilha dianteira Öhlins persurizada e com tratamento anti fricção travões Brembo etc etc etc …
Um motor de quatro cilindros em V de 90º que cúbica 989cc baseado na Desmosedici GP6 as Ducatis de 1000cc do ano passado com algumas modificações para se adaptar a estrada desta forma carters cilindros caixa de velocidades são peças com um novo desenho para que a mota seja mais suave e mais fiável mas de resto tudo é tecnologia de primeira um sofisticado sistema de injecção electrónica ,válvulas de titânio forquilha dianteira Öhlins persurizada e com tratamento anti fricção travões Brembo etc etc etc …
O motor alcança as 14200 rpm com o escape 4-2-1 homologado para estrada com catalizador mas com um escape racing mais aberto e um CDI especifico a potencia alcançada pode ir dos 188 CV aos 200Cv para uma moto com 171Kg a seco que para uma moto de estrada “NÃO É NADA MAU “se pensarmos que as ultimas GP6 do Mundial do ano passado debitavam 230 Cv ás 17000 rpm está tudo dito!
Sem comentários:
Enviar um comentário